ALEX ATALA

D.O.M comemora aniversário com inovações
São Paulo, abril de 2010 - Localizado nos Jardins, em São Paulo, o restaurante D.O.M., do chef Alex Atala, celebra dez anos com muitas novidades. Tanto a estrutura, quanto o cardápio da casa, que sempre se destacou pelo ambiente aconchegante e menu exótico, foram aprimoradas para a comemoração de uma década.
Para a comemoração, Atala introduz pratos que marcaram sua vida profissional como chef. O menu fixo traz novamente o Fettuccine de palmito à carbonara, de 2004, o Atum ao gergelim com sautée de palmito fresco e cogumelos, de 2000, e a Raia na manteiga de garrafa com tomilho limão, mandioquinha defumada, brócolis e espuma de amendoim, do ano de 2007. (Foto: Reprodução)Em seu interior, o decorador responsável procurou dar uma cara mais clara e sóbria ao restaurante. No entanto, o ar descontraído e arrojado, características marcantes do chef, foram preservados. Entre as mudanças adotadas, o D.O.M diminuiu o número de mesas, para atender melhor aos clientes. Vale destacar também a decoração da casa, que ganhou novas cores, móveis, louças, obras de arte e novo piso.O renomado chef de cozinha, Alex Atala, comanda o restaurante que já conquistou os principais prêmios de cozinha contemporânea do Brasil. Vale ressaltar que a partir de 2006, a casa passou a figurar na célebre lista dos 50 melhores restaurantes do mundo de acordo a publicação inglesa Restaurant Magazine


2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Claudinha!
Minha mãe mora em frente. O difícil é encontrar lugar, sem reserva! Detesto fazer reserva! Detesto estar obrigado a horários! E lá tem!

Bjs

Cláudia D.Kuser disse...

espero que consiga e faça isto por mim !bjao