Vôo Mágico (qual é a saída) :

Persistir em conhecer e transcender a cura.Detectar quais são as suas dificuldades e problemas, para que possa identificá-los e curá-los é um dever para com o seu próprio Ser. Procure cumprir todas as suas metas, modificando o que deve ser modificado. Persista em conhecer mais sobre si mesmo, sobre o planeta em que ora você habita, sobre os seres que compõem seu ambiente e fora dele, sobre o universo distante e descubra a perfeição que penetra cada espaço, cada ser, cada objeto. Ultrapasse todos os limites auto-impostos para saber de que forma você pode curar-se e busque a perfeição do ser pela superação do ego, que é sua própria criação tridimensional. Assim, você poderá compreender suas falhas e o aprendizado será mais efetivo. Então, procure buscar mais conhecimento e auto-realização, dando a si mesmo a oportunidade de crescer interiormente, indo além dos limites que você se auto-impôs, obtendo assim a cura do que lhe bloqueia.
Meditação Vinal(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar)Meditação Vinal (de 11 à 30/06/09): KAYAB – “Com a canção e o ritmo”.
Meditação Vinal (de 1 à 20/7): CUMHU – “Colocado no local correto onde o alimento divino é obtido”.

Para Refletir:“Existem todas as possibilidades, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado”.
In Lake’ch (eu sou o outro você)
Centro de Desenvolvimento de uma Nova Consciência.
Coordenação: Iara MoraesSalvador – Bahia - Brasil

Nenhum comentário: