LEI FLÁVIO DINO :PODE?????

contra a liberdade dos blogs! Ery Roberto, do blog Infinito Positivo postou:
........"Acredito, mais do que antes, que está na hora de agilizarmos um movimento contra a aprovação desta lei pelo Senado. Como é público e notório, este está com seu moral combalido pelos episódios que enlameiam o seu presidente, protegido até por Lula e Collor (imaginem!). Não lhes custará fazer passar mais esta “excrescência” contra a liberdade de expressão dos blogs.Conclamo a todos que gostam de tratar de política em seus blogues que estudem melhor esta situação. "

2 comentários:

Vou de coletivo! disse...

Olá!
Aqui quem fala é o Murilo, dos blogs Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras.
Assim como você e dezenas e dezenas de outros amigos blogueiros, eu participava das blogagens coletivas do Tertúlia Virtual, belíssimo projeto de promoção de blogagens coletivas que infelizmente chegou ao fim em julho de 2009.
Para mim, a inicitativa do Tertúlia foi responsável pela realização de muitas das melhores blogagens coletivas da blogosfera em língua portuguesa.
A idéia de a cada mês reunir blogueiros em torno de um tema foi tão bem-sucedida que não podemos deixá-la morrer.
Para colaborar, lancei o Vou de coletivo!
Todo dia primeiro do mês será proposto um tema para ser abordado por blogueiros por meio de textos, imagens, vídeos e o que mais a criatividade permitir.
Assim que o tema do mês é apresentado, é aberta uma lista de inscrições. Basta você inscrever sua postagem que automaticamente será inserido um link para ela na relação de participantes. As inscrições ficam abertas o mês todo.
E você, gostou da idéia? Espero que sim!
Então não vamos perder o embalo. Logo sai o primeiro coletivo de 2009! Clique aqui e acesse o Vou de coletivo!
Abração!

Cláudia disse...

vou paricipar...com certeza o modelo é fantastico...eu gosto!!!