Muito interessante,encontrei no Varal de Idéias

Por uma vida elegante.Elegância as vezes é um talento nato e muitas vezes a pessoa desenvolve. Nós podemos aprimorar nosso gosto, nossa cultura, nossa capacidade de reflexão, nossa maneira de nos relacionarmos com o outro.Esse blog é um olhar sobre a elegância das coisas. E é um olhar sobre a casa que é onde tudo começa.Ter uma casa bonita não é necessáriamente ter muito dinheiro para gastar com ela. O importante é que ela seja cuidada, limpa, organizada e com a cara da gente.Sempre fui apaixonada por arquitetura, artes plásticas e design . Como dizem que tenho talento para arrumar qualquer casa onde eu more, meus amigos e familiares vivem pedindo um socorro.Esse blog é sobre isso.Nossa casa bacana com o orçamento possivel e com alguma dicas que eu puder dar.
Mika

Nenhum comentário: