A Pilastra da Paz do Eu

A criança tinha medo de caminhar para a escola por causa dos assaltos que ela ouviu dizer que haviam acontecido no percurso e a implicância de meninos que pareciam não ter nada melhor para fazer. Na escola, ela também se sentia insegura e aflita com o que ela percebia como sendo exigências demais do professor com ela. Um dia ela perguntou ao seu avô praticante do Ho’oponopono como lidar com tudo isso que a estava incomodando. Ele lhe disse; “Coloque a “Pilastra da Paz do Eu” sobre você, imagine você se vendo dentro dela.”Faça isso antes de ir para a escola, e pense isso durante seu tempo lá, o quanto for possível.” Passaram umas duas semanas e seu avô lhe perguntou; “E aí? Como estamos na escola?” Ela sorriu e disse; “Estou invisível, vô. Invisível! Tenho cuidado sim, mas parece que não me vêem, e o professor também não tem mais implicância comigo.”Simplesmente pensando na “Pilastra da Paz do Eu”, automaticamente você se coloca na irradiação da Divindade naquele momento. Seu ser será totalmente protegido de vibrações negativas. Você pode então direcioná-la à qualquer pessoa ou coisa para harmonizá-las, é só pensar na “Pilastra da Paz do Eu”. Use a imagem desse cartaz durante seu dia como lembrete. Logo mais teremos adesivos pequenos que você poderá colar em vários lugares para reforçar a lembrança da “Pilastra da Paz do Eu”. Também terá um MP3 de meditação guiada com a “Pilastra da paz do Eu”, aguardem.

Nenhum comentário: