Passe em Casa

Passam pássaros e aviõesE no chão os caminhõesPassa o tempo, as estações, passam andorinhas e verõesPasse em casa, tô te esperando, tô te esperandoEstou esperando visita, tão impaciente e aflitaSe você não passa no morro, eu quase morro, eu quase morroEstou implorando socorro, ou quase morro, ou quase morroVida sem graça se você nõa passa no morroJá estou pedindo que Passe um tempo, passe lá, passomal com meus lençóisPasse agora, passe enfim, um momento pra ficarmos sósPasse em casa, tô te esperando, tô te esperandoEstou esperando visita, tão impaciente e aflitaSe você não passa no morro, eu quase morro, eu quase morroEstou implorando socorro, ou quase morro, ou quase morroVida sem graça se você não passa no morroJá estou pedindo que Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, láPô, pô, pô, pá, pá

Nenhum comentário: