888 -Abertura do Portal de Orion

"Comunicado a todos os seres espirituais, trabalhadore@s da Luz, humanos conscientes, servidore@s do Plano
Chamamento e compromisso – 8 de Agosto de 2008
Chegou o momento de todos os trabalhadores da luz darem o passo em frente, participando activa e conscientemente na abertura do Portal de Orion. O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion.
Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado. Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto. O Dia da Glória – 11 de Agosto de 2008
Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.
Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias de 8 de Agosto.Ascensão da HumanidadeDesde 14 de Julho até 8 de Agosto de 2008 decorrem 26 dias completos. Estes 26 dias, ordenados em dois grupos de 13 dias, constituem duas ondas encantadas de 13 dias, segundo o calendário Maya que, por sua vez, constituem um fractal perfeito dos 26 anos que transcorrem entre 1987 e 2012. O ano de 1987 foi marcado pela celebração da Convergência Harmónica, nos dias 16 e 17 de Agosto. Este acontecimento humano e planetário total representou o evento-chave, o qual logrou dos céus a "permissão galáctica para a ascensão do Planeta e da sua Humanidade", e pôs termo ao período conhecido como os "13 infernos" da profecia tolteca de Quetzalcoatl. Consultar, por favor, o 2º comunicado.
Esse período de 26 anos está fractalizado, holograficamente, nos 26 dias que decorrem entre 14 de Julho e 8 de Agosto, em cujos dois períodos de 13 dias podemos reeditar e reviver as energias de Perdão e Reconciliação e de Ascensão (elevação vibratória), respectivamente. Depois, no dia 8 de Agosto, dia da Abertura do Portal de Orion, acontece energeticamente uma espécie de antecipação, ou seja, de experiência antecipada do ano de 2012, o qual marca o final do actual ciclo evolutivo da humanidade. Consultar, por favor, o 2º comunicado.
Modalidades das cerimónias e de participação
A realização da cerimónia de Abertura do Portal de Orion pode ser individual, onde cada pessoa possa ou queira realizá-la, ou colectivamente, em grupos organizados. A participação colectiva tem um valor superior à individual, na medida em que a energia gerada e poder atractor é naturalmente maior.
Na participação individual, cada pessoa elege o lugar a partir de onde deseja participar, segundo o seu próprio critério pessoal. Na modalidade colectiva, o número mínimo de participantes é de oito pessoas. O objectivo é formar aquilo que os mestres denominam de "ponto atractivo". Neste evento planetário é preferível a formação de muitos "pontos atractivos". Recomenda-se que este aspecto seja tido em conta na hora de eleger o lugar de participação. Consultar, por favor, o 4º comunicado.
As Cerimónias públicas de abertura do Portal são designadas no Mapa Cerimonial de cada país e devem celebrar-se no dia 8 de Agosto – não no dia 9, nem no dia 10. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Quanto às Cerimónias públicas em lugares sagrados, diferentes daqueles definidos no Mapa Cerimonial da Iberia, assim como em todos os locais possíveis, de preferência em locais sagrados e tantos quantos os coordenadores de grupo. Estas cerimónias podem ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, segundo a vontade do promotor/coordenador da cerimónia. As cerimónias que se celebram no dia 8 de Agosto são de abertura do Portal. As que se realizam nos dias 9 ou 10 são cerimónias de ancoragem.
A preparação individual de cada trabalhador/a da luz consciente pressupõe o compromisso de contribuir com três dádivas para esta abertura. A primeira é oferecer a mais alta vibração possível. A segunda é depositar a máxima intenção de entrega ao serviço planetário. Finalmente, a terceira consiste no desejo de realizar este trabalho de forma colectiva, valorizando sobretudo o grupo e sentido de humanidade e menos o indivíduo.
Vivemos um período em que importa reforçar os laços de união, de partilha e de esforço colectivo..."Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitida pelo gabinete de coordenação de Espanha, está disponível no blog: http://www.888portaldeorion.blogspot.com

Nenhum comentário: