A VIDA TEM DESSAS COISAS

Perdi a hora, mas encontrei você aquiDesde aquela noite eu nunca mais me entendiVocê levou meu coração e levou o meu olharEu sigo cego, infeliz, querendo te encontrarPra conversar, te convencerTe confessar, quero só vocêNão esqueci seu nome, seu rosto, sua vozOutro dia eu te vi numa tarde tão velozVocê passou num circular pela praia do LeblonCorri atrás, tarde demais, perdi a condiçãoDe conversar, te convencerTe confessar, quero só vocêSei que isso não tem importânciaPra você não faz sentidoMas, à noite aumenta a distânciaMe perdi no teu caminhoMe encontrei falando sozinhoSigo certo e sem destino pra te encontrarPra conversar, te convencerTe confessar, quero só vocêA vida tem dessas coisas, olhe só nós dois aquiPresos num elevador, uma noite sem dormirZero hora no relógioLegal você está aquiE amanhã pela manhã, a gente pode sair pra conversar...

Nenhum comentário: