Jeremy Flores virou Jeremias das Flores para os amigos brasileiros brincalhões. Pudera. O surfista mais jovem do Circuito Mundial (WCT) é um dos mais queridos por aqui. Tem amigos de longa data, namora uma paranaense, a surfista Bruna Schmitz, e fala português perfeitamente, apesar de morar nas Ilhas Reunião e defender a bandeira da França nos campeonatos.
Clique ao lado e assistaà entrevista do surfista Jeremy Flores. Confira!


ASP
Jeremy Flores vence na estréia e passa à terceira fase do WCT Brasil, em Imbituba
- Eu já fui a todos os lugares do Brasil. Gosto muito. As pessoas são muito gente boa. Aqui é quente, me lembra muito a minha casa - diz o surfista de 19 anos. Lá na Nova Caledônia não há ondas de fundo de areia. São sempre sobre corais. O surfista aperfeiçoou sua técnica na Austrália, onde morou por seis anos. - Tive muita sorte de ter um patrocinador me apoiando. Minha família me ajuda a viajar e conhecer outras culturas. Morei seis anos na Austrália e aprendi muito lá porque os melhores do mundo agora são os australianos.



Nenhum comentário: