Yoko Ono


04/10/2007 - 17h05
Yoko Ono manda mensagens de apoio aos monges de Mianmar
Publicidade



da Ansa, em Londres
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon, enviou hoje uma mensagem de apoio e paz aos monges de Mianmar.
Nigel Roddis/Reuters
Yoko Ono inaugura monumento "Imagine Peace Tower", na Islândia, no próximo dia 9
O recado foi direcionado aos líderes da oposição pacífica contra a junta militar birmanesa, que têm sido cruelmente massacrados pela repressão militar da junta. Yoko insistiu para que os milhares de monges manifestantes "permaneçam vivos, em paz e com saúde".
"De maneira nenhuma vou esquecê-los. Agora que começou sua tarefa de mostrar ao mundo o que têm feito. Lhes desejo que estejam vivos e com saúde', destacou Yoko. "O mundo necessita do espírito inteligente e gentil. Vocês [os monges] ajudam as pessoas do mundo pelo simples fato de existir. Por favor, tratem de continuar com vida pelo mundo. Eu farei o mesmo", disse.
Yoko Ono vai inaugurar, na próxima terça-feira (9) em Reykjavík (Islândia), uma "torre da paz" em homenagem ao ex-marido John Lennon, que cumpriria 67 anos.
O objetivo da "Imagine Peace Tower" (em referência à canção Imagine, de Lennon) será constituir um lugar permanente de reflexão pela paz. O monumento vai incluir um milhão de cápsulas com desejos de pessoas do mundo todo.

Nenhum comentário: